terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DICAS DE LIVROS - A Poderosa, Nossa Senhora desatadora de nós

Tudo sobre Nossa Senhora Desatadora dos Nós, reunido em um único livro.


As maravilhas de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, agora estão reunidas em um único livro. Este livro se chama “A Poderosa”, foi escrito a quatro mãos, pelos fundadores do Santuário Nossa Senhora Maria Desatadora dos Nós. Denis Bourgerie, ex-piloto de avião, que abandonou a aviação para ser missionário a serviço de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e introduziu a devoção à Santa no Brasil. Suzel Bourgerie, médica e autora, entre vários outros livros, da Novena de Maria Desatadora dos Nós, traduzida para mais de doze idiomas.

Nesta obra, você vai descobrir “Nossa Senhora Desatadora dos Nós” e ter a oportunidade de conhecer a grandeza do seu amor e como essa Mãe extraordinária age para desatar os seus nós. Com as poderosas orações apresentadas neste livro, você vai encontrar consolo e solução para problemas que o afligem nas mais diversas áreas da vida, como: Conflitos familiares, vidas amorosas, dificuldades financeiras, perdas, doenças e problemas de saúde.  E ainda vai ficar sabendo de belas histórias sobre o que acontece na vida de quem permite que “A Nossa Senhora Desatadora dos Nós” conduza seu caminho. Entregue os nós de sua vida nas mãos da nossa Mãe e permita que Ela conduza você pelo caminho da paz. Experimente o conforto espiritual que milhares de pessoas já encontraram nos braços de ‘Nossa Senhora Desatadora dos Nós’!

A poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós é uma aposta da Verus para o Natal deste ano. O livro de 241 páginas chega às livrarias no início de dezembro, e sai com primeira tiragem de 30 mil exemplares.

Um comentário: